Candidatos



Campo Informação
Nome Eraldo Roberto Dias
E-mail [email protected]
Data de Nascimento setembro 14, 1975
Telefone 119773953
Sexo Masculino
Bairro Aclimação
Cidade São Paulo
Estado São Paulo
Grau de Escolaridade Tecnólogo
Instituição e Curso Faculdade Oswaldo Cruz – Processamento de Dados
Nível de Inglês Básico
Nível de Espanhol Básico
Outras Idiomas
Especialidades Service Desk, Field Service (Suporte Local)
Outras Especialidades
Empresa Algar Tech – Record TV, Algar Tech – Banco Carrefour, Algar Tech – Nissan Motors do Brasil
Cargo Analista Suporte VIP, Analista Suporte VIP, Analista Suporte VIP
Período 01/11/2022 a 25/01/2025, Março/2022 a Novembro/2022, Fevereiro/2020 a Março/2022
Descrição Acompanhar os serviços de terceiros quanto manutenção das estruturas de TI (salas de reunião, projeção e multimídia) – Auxílio no controle e elaboração de documentação e procedimentos da área – Atuação em todos os chamados onde o primeiro nível (Suporte Remoto) não conseguiu solucionar remotamente – Solução de problemas operacionais de aplicações instaladas em desktops, notebooks, impressoras e periféricos associados – Instalação e otimização de desktop e notebook, instalados nos sites do cliente (Rollout) – Execução de diagnósticos e resolução dos problemas de desempenho dos equipamentos – Serviços de manutenção e reparo quando necessário – Responsável por garantir a satisfação do cliente – Orientações sobre manutenção preventiva e configurações que podem afetar o desempenho dos equipamentos – Instrução dos usuários na operação e manutenção do sistema – Atendimento a usuários VIP – Vídeo Conferências – Noções avançadas em IOS (suporte ao usuário) – Eventos – Conhecimento nos Sistemas Windows, Android e IOS, Acompanhar os serviços de terceiros quanto manutenção das estruturas de TI (salas de reunião, projeção e multimídia) – Auxílio no controle e elaboração de documentação e procedimentos da área – Atuação em todos os chamados onde o primeiro nível (Suporte Remoto) não conseguiu solucionar remotamente – Solução de problemas operacionais de aplicações instaladas em desktops, notebooks, impressoras e periféricos associados – Instalação e otimização de desktop e notebook, instalados nos sites do cliente (Rollout) – Execução de diagnósticos e resolução dos problemas de desempenho dos equipamentos – Serviços de manutenção e reparo quando necessário – Responsável por garantir a satisfação do cliente – Orientações sobre manutenção preventiva e configurações que podem afetar o desempenho dos equipamentos – Instrução dos usuários na operação e manutenção do sistema – Atendimento a usuários VIP – Vídeo Conferências – Noções avançadas em IOS (suporte ao usuário) – Eventos – Conhecimento nos Sistemas Windows, Android e IOS, Acompanhar os serviços de terceiros quanto manutenção das estruturas de TI (salas de reunião, projeção e multimídia) – Auxílio no controle e elaboração de documentação e procedimentos da área – Atuação em todos os chamados onde o primeiro nível (Suporte Remoto) não conseguiu solucionar remotamente – Solução de problemas operacionais de aplicações instaladas em desktops, notebooks, impressoras e periféricos associados – Instalação e otimização de desktop e notebook, instalados nos sites do cliente (Rollout) – Execução de diagnósticos e resolução dos problemas de desempenho dos equipamentos – Serviços de manutenção e reparo quando necessário – Responsável por garantir a satisfação do cliente – Orientações sobre manutenção preventiva e configurações que podem afetar o desempenho dos equipamentos – Instrução dos usuários na operação e manutenção do sistema – Atendimento a usuários VIP – Vídeo Conferências – Noções avançadas em IOS (suporte ao usuário) – Eventos – Conhecimento nos Sistemas Windows, Android e IOS
Envio de Arquivo https://venkoit.com.br/wp-content/uploads/formidable/2/Ealdo-Roberto-Dias-CV_2025.pdf