Candidatos



Campo Informação
Nome Pedro Delmondes
E-mail [email protected]
Data de Nascimento março 26, 2000
Telefone 11970374996
Sexo Masculino
Bairro Campo Limpo
Cidade São Paulo
Estado São Paulo
Grau de Escolaridade Superior
Instituição e Curso FIAP
Nível de Inglês Intermediário
Nível de Espanhol Básico
Outras Idiomas
Especialidades Service Desk, Field Service (Suporte Local)
Outras Especialidades
Empresa Sefer Investimentos, Parimatch, Intercâmbio ingles – Londres, CDD IT
Cargo Analista Suporte, Suporte ao cliente, Estudante, Analista Suporte TI
Período jan 25 – Abr 25, jan 24 – dez 24, jul 23 – dez 23, Out 22 – Jun 23
Descrição – Prestava suporte via Teams, Anydesk, Teamviewer, e presencial. – Diagnosticava e resolvia problemas de hardware e software. – Suporte TI as áreas Middle Office, Controladoria e Liquidação, Compliance. – Administração do Office 365, Intune, Azure AD. – Administração de acessos e criação de usuários portais Amplis, Jcot, Fromtis, Sinqia FIDC – Gerenciamento e inclusão de gestoras de fundos FIDC aos portais. – Acompanhamento de chamados via Totvs, FreshService. – Instalação de certificados digitais. – Manutenção e Suporte ao Microsoft Onedrive. – Gerenciamento e manutenção de infraestrutura ao CPD., Suporte via chat, email, telefone ao cliente final, ., Principais atividades: – Suporte ao portal de tickets do CDDIT: – Administração do Office 365 Administrator: – Monitoramento de Links de Clientes: – Administração do Windows Server 2012, AD, Política de Grupo em clientes: – Manutenção de Computadores e Notebooks: – Suporte a Sistemas Operacionais Windows: Habilidades: Windows Server · Administração do Office 365 · Sistemas de abertura de tickets Microsoft Windows · Windows Server · Redes de Computadores · Active Directory · Operações de TI · Solução de Problemas Técnicos · Suporte Técnico · Instalação de Software · Trabalho em Equipe · Suporte Técnico de Computadores · Microsoft Office
Envio de Arquivo https://venkoit.com.br/wp-content/uploads/formidable/2/pedro_25.pdf