Candidatos



Campo Informação
Nome Davi Pereira Fraga
E-mail [email protected]
Data de Nascimento janeiro 5, 1995
Telefone 27981909744
Sexo Masculino
Bairro Praia Grande
Cidade Fundão
Estado Espírito Santo
Grau de Escolaridade Ensino Superior – Cursando
Instituição e Curso Multivix – Analise e Desenvolvimento de Sistema
Nível de Inglês Básico
Nível de Espanhol Básico
Outras Idiomas
Especialidades Service Desk, Field Service (Suporte Local)
Outras Especialidades
Empresa Nexa Tecnologia, Mindworks, Quality Software S.A, Softtek
Cargo Técnico de suporte, Suporte técnico N2, Analista de Suporte Técnico Pleno, Analista de suporte técnico
Período dezembro de 2023 – março de 2024, março de 2024 – março de 2025, Atual, novembro de 2022 – dezembro de 2023
Descrição Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk; Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais, aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados; Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento; Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré-acordados com o cliente; Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos; Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências, Atendimento presencial, remoto e telefônico a usuários; suporte a sistemas operacionais, software, hardware e redes; gestão de inventário de ativos e monitoramento via Zabbix, Suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial; atendimento de chamados de 1º e 2º nível, incluindo redes, segurança, servidores e processos; suporte a hardware, software, sistemas operacionais, Pacote Office e periféricos; execução de scripts para diagnóstico e solução de chamados; configuração de e-mails, perfis, VPN, Active Directory e IPs; instalação de equipamentos multimídia e remanejamento de pontos de rede; criação e atualização de base de conhecimento., Gerenciamento de ativos, configuração e instalação de impressora ( multifuncional/térmicas), infraestrutura, atendimento de chamados, ferramenta utilizada ServiceNow
Envio de Arquivo https://venkoit.com.br/wp-content/uploads/formidable/2/Davi-P-Fraga-1.pdf